Festa Punkadão – Baile funk em SP

Faz um tempo que falamos que em São Paulo, já houve uma festa direcionada ao baile funk. A festa Punkadão, do nosso amigo Thiago Dj. Eis que recebemos um e-mail outro dia nos convidado para participar da festa que rola dia 23 de dezembro, no Clube Inferno (Rua Augusta 501). Festa de re-estréia da festa, com direito a drinks e um line-up bem legal no quesito Neo Baile Funk: Dj Chernobyl e Dj Renato M2. Sim, nosso dj foi convidado para a festa de estréia.E se você não onhece a festa ainda, aqui vai o link da entrevista que fizemos com o Thiago Dj e fizemos umas perguntas ao Thiago Dj sobre a festa. Se liga!


O que é a Punkadão?

Punkadão é uma festa de batidas quebradas e dançantes, um mix de funk carioca, miami bass, breakbeat, mashups, remixes e pitadas de pop e rock.

O que podemos esperar da volta da Punkadão?

Punkadão volta semanal no Inferno, onde já teve grandes noites como nas edições com Deize Tigrona e Comunidade Nin-Jitsu. Toda semana, uma festa boa pra dançar!

Quais os nomes que já passaram na Festa e os que vão passar com sua re-estreia?

Muitos bons nomes, Deize Tigrona, Comunidade Nin-Jitsu, Killer on the dancefloor, Fabrizio Martinelli, Roots Rock Revolution, Blood Shake (aliás a dupla se criou na festa), Retrigger, Droon (Bélgica), Terror Duo, Chernobyl, Guss, MC Gi. Daqui pra frente além de toda essa galera, quero trazer uns nomes fodas, tipo Mr. Catra, BNegão, um pessoal de outros estilos cantando em cima de bases de miami, mas isso é segredo ainda…

O que rola na primeira edição?

Na primeira edição teremos o mestre Chernobyl, o cara que simplesmente com a sua banda implementou no brasil o famoso miami rock, juntou o funk carioca com rock e muita influência de 2 live crew. Teremos o prazer de receber o Renato M2 do Funk na Caixa, o blog que levanta a bandeira do estilo, acho muito foda, o Kleiton Bassi, um mano que ia nos punkadões das antigas e que começou a tocar e tal e tá fazendo uns sets bem legais, cria da festa; e eu e o Guss, atuais residentes da parada.

Quem for a festa, vai encontrar o que?

Muita gente legal, sem pagação, clima pra ficar a vontade que é iso que toda festa devia ter. O Inferno é uma casa muito legal, grande, nada de aperto. E no som muito miami, electro, break, rock e até uns dubsteps, chegue e fique a vontade!

About these ads

Tags:, , , ,

3 Respostas para “Festa Punkadão – Baile funk em SP”

  1. Guss diz :

    do caralho a materia…PUNKADÃO E FUNK NA CAIXA ESTA EM CASA!!!

  2. santin diz :

    Vix, essa parada vai dar merda hein?! Ansioso…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 2.690 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: