Novidades da Semana

Começando o post de novidades da semana, com a nova música do Mc Wá, um mc aqui de São Paulo que tem nos ajudado em alguns projetos e algumas produções. O clipe fala de uma garota que ele conheceu e era foda. Além disso, o clipe foge um pouco dos padrões da ostentação, com carros e produtos de marca.

Agora vamos ao Neo Baile Funk:

Um dos melhores packs de remix que recebemos neste ano. Uma coletânea de clássicos do funk carioca e algumas produções desse produtor estrangeiro e que teve ajuda do nosso amigo do Sul, Alisson Kojack. No pack, uma mistura de funk carioca com um ar de dubstep e groves pesados dão uma cara diferente ao funk, que costuma ser ritmado e rápido. Para nossa sorte, o download é free mas você pode contribuir com qualquer quantia a esse produtor.

Nosso amigo londrino, Bumps acabou de lançar 2 remixes bem legais de Neo Funk. Um deles é para o Gato Preto, um mc que esta em destaque no cenário mundial e que recebe remixes que vão de moombahton até ao Neo Funk. O segundo remix vem com vocais latinos e uma melodia que lembra o funk carioca. Um ponto interessante a se dizer, é que o Neo Funk voltou a não ter uma caracteristica unica. Bumps é um dos poucos produtores que continua produzindo e remixando e a cada vez ele solta um remix, ele vem com uma cara nova. Concluindo, aonde e como estará o Neo Funk daqui a algum tempo?

Uma das metades da dupla Amy Grante, continua subindo alguns remixes na internet. Se liga:

A mulher melancia ganhou um remix de peso para sua música ‘velocidade 6′. Uma mistura de baile funk com um ar tropical, com beats e synthns eletrônicos, deixou a velocidade 6 bem legal, o mais legal seria ver a Mulher Melância requebrando nesse ritmo. O remix vem do Jozé, um americano que tem experimentado vários ritimos, vale a visita no seu SoundCloud

O Bonde do Rolê continua soltando aos poucos as músicas do seu novo CD. Com um ar tropical, eles estão conseguindo trocar a sua cara de bonde de funk, para um grupo de música eletrônica tropical (quem sabe para dar uma alavancada no movimento Tropical que eles e a trupe da Avalanche tem encabeçado). O clipe ficou bem legalno Piscinão de Ramos e os vocais são da incrível Ce’Cile

About these ads

Tags:, , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 2.867 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: