Melo do Tchuco Muco – Lançamento oficial

É com muita alegria, que o Funk na Caixa inicia sua nova fase com a produção do TchucoMuco.

A música em si, não tem um ar de Neo Funk, mas seus remixes falam por si. A produção do TchucoMuco foi encabeçada por Carlos Nunez, Renato Martins e Danilo Dunas. Seus remixes mostram a cara das tendências globais, que são de moombahton com os dj’s Zee Reach e Dj Broken Record e do tecnobrega brasileiro, com o Jaloo.

Melo do Tchuco Muco – Danilo Dunas

Melo do Tchuco Muco (Dj Broken Record Remix)

Melo do TchucoMuco (Jaloo Tecnobrega Remix)

Melo do TchucoMuco (Zee Reach rRemix)

Nosso primeiro remixer vem com o codi-nome de DJ Broken Record, um produtor americano muito bem intensionado que costuma arruinar recriar músicas ja conhecidas nos seus remixes. O primeiro deles, que mais nos chamou a atenção, foi uma proução para a música tema do filme Requiem for a Dream.

Para conhecer mais sobre o trabalho do Dj, se você for da Califórnia, pode conferir um dos seus sets no café que ele toca de sexta. Mas você também pode conhecer seu trabalho por aqui:

https://www.facebook.com/DJBrokenRecord

soundcloud.com/djbrokenrecord
tumblr.com/djbrokenrecord
twitter.com/djbrokenrecord
youtube.com/djbrokenrecord

O nosso outro remixer do TchucoMuco é o paraense Jaime Melo, mais conhecido como Jaloo.

Jaloo chegou em São Paulo há alguns meses e começou alguns trabalhos junto com o Funk na Caixa. Referência para o tecnobrega com música eletrônica, ele já remixou Mc Gi, Adelle, M.I.A. e outras musas da música mundial, onde ele lançaram um album em homenagem a elas. Mais trabalhos deste jovem produtor bem por ai, um deles com o Funk na Caixa e a Deize Tigrona.

E o nosso ultimo convidado a remixar o TchucoMuco, é o Zee Reach

Um Francês que esta antenado as novidades mundiais e ao movimento tropical. Com um som que mistura várias tendências, incluindo baile funk, cumbia, moombahton, reggae, dub, bmore, break beat (o que vem chamado de tropical), criou um remix que se divide em duas partes, onde na primeira parte o tchuco muco canta e na segunda rola uma brincadeira com o refrão ‘ai que delicia’. Conheça mais do trabalho do produtor nos seus links:

ZeeReach/Facebook
ZReach.Over-Blog.com
Soundcloud.com/ZeeReach

E esse é o nosso primeiro lançamento oficial do Funk na Caixa 2012. Um teste para ver como o publico recebe essa mudança na cara do Funk na Caixa.

Detalhe importante: O TchucoMuco ja esta venda, se liga no link

1 Comentário on Melo do Tchuco Muco – Lançamento oficial

  1. JALOO É O MELHOR!!!

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

*