Braza – Kaio Ac

brz01

O coletivo Braza, visa ascender a música eletrônica brasileira com lançamentos e produções musicais. O primeiro ep do grupo, esta com o paulistano Kaio AC, descoberto pelo Funk na Caixa. Ele traz produções de Favela Trap e de ChilliTrap.

Confira o EP com download free e limitado:

 

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/playlists/14717009?secret_token=s-v0Z1C” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]

Press Kit:

O Braza é uma selo que distribui música eletrônica brasileira.

Visando os novos talentos e visando fortalecer o cenário nacional, mostrará todo os tipos de sons e estilos existentes nessa terra de tupiniquins.
Nosso primeiro lançamento é do Kaio AC, paulistano de 21 anos, que mistura os estilos dos guetos. Com influência norte americana, faz o trap, ao mesmo tempo, usa os beats e vocais cariocas para criar o Favela Trap. Seu ritmo é um chillie Trap, ou seja, mesmo que os beats sejam pesados e violentos, há uma certa paz no ar.

No primeiro lançamento, temos 2 produções próprias, uma em parceria com o criador do Favela Trap, o americano Dj Comarde (da Xão Productions) e pra fechar este primeiro EP, um remix para a Prostituto, lançamento do Funk na Caixa.

Acompanhe nossa página para receber mais notícias e lançamentos. Em dezembro/2013 teremos outro lançamento com outro produtor paulista.

Contato:
projeto.braza@gmail.com
facebook.com/brazamusic
Soundcloud.com/braza

 

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

*