Introduzindo Golden Kong

A história de muitos produtores de música eletrônica chegam a ser parecidas, o que algumas vezes ajudam o produtor. A história do produtor Fernando Simões é daquelas que começa um projeto de um estilo X, soltando algumas produções com download free na internet, depois se junta com um parceiro e monta uma dupla, e por fim arrisca mais um novo projeto, dessa vez chamado Golden Kong – que na nossa opinião, é o melhor dentre eles, já que traz um acumulado de conhecimento e produções, ao invés de remixes.

Golden Kong traz referências globais para as batidas do funk carioca, na música Não Para, Continua com os vocais do carioca Mc Guss (que apareceu na rasterinha Vol.1) o favela trap vem com a influência do chill, mesmo com o peso da linha do grave a música não chega a ser agressiva. O som, lembra um pouco o Sango, mas a criatividade da letra mostra que agora são produções voltadas para o Favela Trap ao invés de reaproveitar clássicos do funk.

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/152379563″ params=”color=ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_artwork=true&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false” width=”100%” height=”166″ iframe=”true” /]

O produtor agora já adiantou que tem um mini EP com 3 produções pra lançar em breve, ele esta aguardando apenas os vocais de um MC para fechar com estilo o material. Enquanto isso, você pode garantir o download da Nao Para continua em troca de um Like na página do facebook do produtor.

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/148050390″ params=”color=ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_artwork=true&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false” width=”100%” height=”166″ iframe=”true” /]

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

*