AzulVille – Kin Rocha

azulville

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/playlists/62231670?secret_token=s-Piapj” params=”color=ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]

Ep: #Azulville

Desde o surgimento da rasterinha, diversos produtores começaram a dar as caras no baile funk – que já carecia de uma novidade. Um desses produtores é o Kin Rocha, de AzulVille, um bairro de São Carlos. Fugindo do padrão de começar a carreira musical no funk, ele já passou pelo drum n bass, Rap, trap, hip-hop e ao conhecer a rasterinha se encantou pelo estilo e por ai ficou. Em 2013, o produtor que ainda não sobrevive de música, começou a se dedicar mais as produções e montou seu primeiro EP, lançado aqui pelo Funk na Caixa em dezembro de 2014.

Com 26 anos, Kin promete ser um dos novos produtores dessa geração de neo baile que mistura mais referências ao funk do que só o electro – momento em que o neo baile surgiu. Dialogando com outros estilos e experimentando pontos de outras musicas, ele já apareceu na rasterinha vol.2 aproveitando do clássico do drum and bass, Carolina Carol Bela. Dessa vez em Azulville, o produtor mostra o talento em criar. Com Fred Gomes, pegou o ragga e incluiu umas batidas de funk, quebrando com a tradição de deixar o som dançante. Já em Arrasta, o hit do EP, o produtor mostra o porque se apaixonou pela rasteirinha.

Aproveite o download gratuito do EP e espalhe essa novidade.

Conheça mais do produtor pelos links:
www.facebook.com/kinrocha
soundcloud.com/kinrocha
Email: kinrocha88@gmail.com

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

*