Berimbau – Mc Gi e Bumps [Club Popozuda Records]

artworks-000107780771-zmd2nb-t500x500

Cara, que saudades de ouvir o Neo Baile Funk. Com essa onda de favela trap, rasterinha, baile twerk, e todas as outras novas vertentes do neo baile, aquele velho esquemão electro, 130bpm, com batidas do funk carioca acabou se perdendo.

PORÉM, todavia, entretanto, tem uma galera maneira que ainda solta uns sons assim, como os amigos ingleses do Club Popozuda – que esta caminhando aos poucos pra ser uma gravadora.

Com 3 lançamentos, sendo esse o primeiro pelo produtor inglês e dono da gravadora, Bumps, a coisa vem fluindo bem. Berimbau tem os vocais da nossa amiga de Santos, Mc Gi.

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/playlists/83605816″ params=”color=ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]

Com 5 remixes e download gratuito do EP, Berimbau fala sobre a cultura brasileira. Na real mesmo, fala do instrumento Berimbau. E naquela sacada que a Gi tem, põe uma dualidade divertida sobre como manuseá-lo.

Destaque desse EP é o remix frenético do Dj Comrade, que acerta em cheio ao colocar as batidas do ritmo carioca mas com seu toque a-lá eletrônico, e também pro remix de fidget house/maximal do The Word.

Quem é produtor musical, sabe como é aquele esquema de fazer uma música. Você SEMPRE tem uma segunda ideia pro que você fez, e Bumps não se conteve no seu primeiro lançamento. Aproveitou e lançou um favela house remix bacanérrimo.

logo

Aproveite para conhecer o site do Club Popozuda e ver seus lançamentos.

 

 

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

*