Tem MC Binladen, Tem Marginal Men, Tem Pesadão Tropical e tem Remix.

marginalmen

De um tempo pra cá, ficou mais fácil fazer produções de neo baile funk com a galera que realmente produz funk. Se antigamente os produtores ralavam pra achar os vocais na internet, limpavam na unha e remixavam em cima das batidas, atualmente a galera cola na produtora, toma café e vai pro rolê junto.

Nesse tipo de parceria que a dupla Marginal Men se aproximou da KL Produtora (aquela do Mc Bin Laden, Mc Brinquedo, Mc Pikachu, Mc 2k e outros mais) pra lançar diversos remixes. Os caras, realmente, chegaram na fonte do funk paulista pra mostrar uma nova opção de funk – o que pode ajudar os produtores de raiz a verem o funk como a música eletrônica brasileira.

Numa dessas, saiu esse Fantástico, Pesadíssimo e Divertidísimo que só parcerias assim conseguem fazer. Um remix de trap para a música “Oh Segurança” com o Pesadão Tropical. Habituados com o trap (tanto o trio como a dupla), o remix ganhou synths sombrios e batidas fortes e deixou uma dinâmica diferente no segundo drop, com batidas mais aceleradas e uma melodia de electro alucinante .

É certo que a música vai cair no gosto dos moderninhos adeptos ao Neo Baile Funk. Mas e os funkeiros de raiz, o que será que acham do remix? Comente abaixo uma possível reação.

 

 

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

*