Funk na Caixa esta no Dia da Música: Palco Funk no CCJ

dia da musica 1

Dia 21 de junho, domingo, o Funk na Caixa sedia o palco de Funk no festival Dia da Música.

O Dia da Música é um festival que acontece no mundo inteiro, mostrando as diversas facetas que a música tem; ele também ajuda a fomentar novos artistas e estilos, tanto que a capital de São Paulo receberá diversos outros palcos como de: rock, indie, eletrônico, rap,etc. (Você pode conferir a lista completa aqui.)

Pensando no Funk, recebemos o convite de sediar o palco que estará no Centro Cultural da Juventude, localizado na Zona Norte de São Paulo. O espaço que já dialoga com o funk há muito tempo, abriu as portas para receber mais um evento de funk, dessa vez com a curadoria do Renato Martins – criador do Funk na Caixa.

Selecionamos os principais nomes do circuito de São Paulo para você entender mais do movimento e também poder se divertir com a gente – aproveita que os shows são de graça. Confira que são os nomes:

– Dj Ferrugem: O funk não é feito só de MC’s, existe também a incrível arte de mixar as músicas numa MPC, ao vivo e sem truques. Chamamos o dj carioca de coração, mas que já mora em São Paulo há alguns anos, para mostrar o melhor do funk.

Mc R1: Puxando o lado melódico, o produtor, DJ, MC e compositor R1 vai mostrar que há sempre uma forma de criar uma música envolvente sem ter que expor a putaria. Com letras sensuais, o MC é queridinho das meninas que se acabam de dançar nos seus sets. Fique ligado no hit “Treme a Bunda” e mostre seu gingado na festa.

Mc Garden: com o lado consciente, o Garden é o nome para mostrar que o funk tem muito conteúdo. Tem música boa, com cara de pista e mensagem correta. O MC que vem da Zona Sul é a nossa principal aposta para o funk paulistano se reinventar novamente.

– Gree Cassua e Perera DJ: o Perera é o principal nome no rolê paulistano de funk, agora ele esta com uma empreitada de produzir novos artistas. Aproveitamos o momento pra mostrar quem são as apostas do produtor.

Confira todas as informações neste link! Nos vemos no domingo!

 

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

*